Anúncios


sexta-feira, 12 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça destaca instalação de comissão de acompanhamento da atuação do MP - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rádio Justiça destaca instalação de comissão de acompanhamento da atuação do MP

Justiça na Manhã Entrevista trata da Lei de Acesso à Informação no Distrito Federal
A Lei Distrital de Acesso à Informação entra em vigor nesta sexta-feira (12). O que muda a partir de agora no Distrito Federal e como a população pode ter acesso às informações dos órgãos públicos? E ainda: como a Lei Federal de Acesso à Informação tem sido aplicada nos estados e municípios? Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (12), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar aborda a instalação da comissão de acompanhamento da atuação do Ministério Público na defesa dos direitos fundamentais
O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) instala, com o apoio do CNJ, a comissão de acompanhamento da atuação do Ministério Público na defesa dos direitos fundamentais. Confira os detalhes no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (12), a partir das 10 horas.

Estúdio B destaca a exposição "Poéticas Litográficas", da artista plástica Nara Firme
Em destaque, a exposição "Poéticas Litográficas", da artista plástica Nara Firme. A mostra está em cartaz até 11 de maio em Belo Horizonte (MG). E ainda, os detalhes da peça "Peter Pan para os crescidos", uma versão do clássico só que voltada aos adultos. O espetáculo pode ser visto em Brasília (DF) entre os dias 15 e 21 de abril. Estúdio B, nesta sexta-feira (12), a partir das 22 horas.

Assédio moral é o tema da radionovela “Negócio de família”
Afrânio foi contratado como gerente na loja de Lair, e descobriu que a única funcionária do lugar, Cleonice, é a mulher do dono.  Mas, com o casal interferindo em suas funções, a última coisa que Afrânio tem conseguido é trabalhar direito. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca instalação de comissão de acompanhamento da atuação do MP - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário