Anúncios


terça-feira, 2 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça debate a situação dos cursos de Direito nas universidades brasileiras - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 01 de abril de 2013

Rádio Justiça debate a situação dos cursos de Direito nas universidades brasileiras

Justiça na Manhã Entrevista aborda a situação dos cursos de Direito nas universidades brasileiras
Recentemente, o Ministério da Educação (MEC) decidiu suspender a abertura de novos cursos de Direito. Entenda os motivos para essa interrupção e saiba o que será feito para aprimorar os cursos. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (02), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça
Conselho Nacional de Justiça realiza sessão plenária nesta terça-feira (02) com destaque para o encaminhamento de anteprojeto de lei ao Supremo Tribunal Federal (STF) para regulamentar a cobrança de custas judiciais em todo o país. Reportagem da Rádio Justiça acompanha a sessão e traz as informações ao vivo. CNJ no Ar, nesta terça-feira (02), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos debate os cuidados com promoções em academias de musculação
Planos atrativos para academias de musculação, mas geralmente pagos antecipadamente e que fidelizam o cliente. Na hora da desistência do serviço, o consumidor se vê em meio a um grande prejuízo. Qual é o seu direito nesse tipo de rescisão? Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (02), a partir das 13 horas.

Intervenção judicial é o tema da radionovela “Na Riqueza e na Loucura”
Augusta sempre teve a atenção do pai, ao contrário da irmã, Letícia. E isso fez com que as duas nunca se entendessem direito. Mas agora o médico da família, doutor Fidélis, chegou com a notícia de que o pai delas está à beira da morte. E o doutor bolou um plano para ficar com a herança: interditar judicialmente as duas irmãs. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate a situação dos cursos de Direito nas universidades brasileiras - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário