Anúncios


quinta-feira, 11 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça aborda as propostas de mudanças no Código Comercial - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rádio Justiça aborda as propostas de mudanças no Código Comercial

Justiça na Manhã Entrevista aborda as propostas de mudanças no Código Comercial
Código Comercial é um conjunto de leis que estabelece direitos e deveres das empresas e suas relações. Tramita na Câmara dos Deputados um projeto que cria o Novo Código Comercial. Conheça as propostas de mudanças no Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (11), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o projeto “Conquistando a Liberdade”, do TJ-PA
O Conselho Nacional de Justiça pretende levar o projeto paraense “Conquistando a Liberdade” para todo o país. O projeto é desenvolvido por meio de uma campanha socioambiental nas escolas públicas, onde os apenados prestam depoimentos sobre as consequências negativas resultantes da prática de crimes. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (11), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos alerta para os cuidados na hora de financiar um imóvel
Você vai entrar no financiamento da casa própria, mas já fez as contas para saber se a prestação cabe no bolso? Antes da entrega do imóvel também é importante saber sobre a previsão de taxa de condomínio. Conheça dicas para planejar a compra do imóvel no Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (11), a partir das 13 horas.

Assédio moral é o tema da radionovela “Negócio de família”
Afrânio foi contratado como gerente na loja de Lair, e descobriu que a única funcionária do lugar, Cleonice, é a mulher do dono.  Mas, com o casal interferindo em suas funções, a última coisa que Afrânio tem conseguido é trabalhar direito. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda as propostas de mudanças no Código Comercial - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário