Anúncios


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

TST - TST divulga lista de candidatos aprovados em concurso - TST

TST divulga lista de candidatos aprovados em concurso

 

(Sex, 30 Nov 2012, 19:29)

A homologação do resultado final do concurso para cargos de servidor do TST foi publicada hoje (30/11), no Diário Oficial da União, seção 3. Na próxima segunda-feira (3/12) será publicada a nomeação de 19 aprovados: oito analistas área administrativa, sete analistas área judiciária, um analista área análise de sistemas e três técnicos judiciários área programação. O ato de posse deve ser realizado ainda este ano, com data prevista para o dia 13 de dezembro.

Também foi publicada a convocação para as provas práticas dos candidatos a analista área apoio especializado, especialidade taquigrafia; técnico área administrativa e técnico área administrativa - especialidade segurança judiciária. A listagem dos convocados está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

Os exames serão aplicados no dia 9 de dezembro nos locais e horários indicados no Cartão Informativo, que será enviado aos candidatos por e-mail.  A previsão é nomear 55 candidatos que se classificarem nessa etapa do certame.

(Taciana Giesel / RA)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
imprensa@tst.jus.br

TST - TST divulga lista de candidatos aprovados em concurso - TST

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário