Anúncios


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o crescimento do endividamento no Distrito Federal - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rádio Justiça destaca o crescimento do endividamento no Distrito Federal

CNJ no Ar destaca a segunda etapa do 3° Simpósio Internacional de Justiça Restaurativa
O Tribunal de Justiça de São Paulo realiza a segunda etapa do Terceiro Simpósio Internacional de Justiça Restaurativa, Abordagens Transdisciplinares. Entrevista com um dos coordenadores do evento, o juiz da 1ª Vara Especial de Infância e Juventude de São Paulo, Egberto de Almeida Penido, discute o que foi abordado. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (29), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista discute Recall de produtos defeituosos
Desde 2003, o volume de recalls registrados no Brasil dobrou. Saiba o que a legislação brasileira prevê para o recall de produtos defeituosos no país e conheça as medidas que têm sido tomadas para torná-lo mais eficaz. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (29), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos aborda o endividamento no Distrito Federal
Cresce a quantidade de endividados no Distrito Federal. Em outubro, o índice aumentou 66,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2011, 375 mil pessoas declararam ter algum débito em aberto. Em 2012, o número saltou para 623 mil. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (29), a partir das 13h.

Conciliação é o tema da radionovela “Antes só, do que divorciada”
Diógenes pediu a Glória em noivado e ela aceitou. Mas, na hora de assinar os papéis do divórcio com o ex-marido, Armando, ela percebeu que ele não quer fazer a partilha de bens. E sobrou para Diógenes acalmar os ânimos e propor uma conciliação entre as partes. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o crescimento do endividamento no Distrito Federal - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário