Anúncios


terça-feira, 27 de novembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca como o consumidor pode se prevenir de fraudes - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rádio Justiça destaca como o consumidor pode se prevenir de fraudes

Justiça na Manhã Entrevista discute os direitos do paciente com câncer
Foi sancionada na última sexta-feira lei que estabelece prazo de até 60 dias para que pacientes com câncer recebam tratamento no Sistema Único de Saúde. No Dia Nacional de Combate ao Câncer, conheça os direitos de quem sofre da doença e o que pode ser feito para diminuir a judicialização da saúde. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (27), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca encontro entre a ministra do STJ, Eliana Calmon, e diretores de escolas para juízes
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, ENFAM, se reuniu com diretores de escolas de Magistratura das justiças estadual e federal. Saiba o que foi discutido no CNJ no Ar, nesta terça-feira (27), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados que o consumidor deve ter para não ser vítima de fraudes
Você sabe se defender de fraudes? Conhece os fatores que contribuem para a prática desse crime? Conheça o comportamento do estelionatário e saiba como se prevenir de fraudes com o seu nome. Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (27), a partir das 13 horas.

Conciliação é o tema da radionovela “Antes só, do que divorciada”
Diógenes pediu a Glória em noivado e ela aceitou. Mas, na hora de assinar os papéis do divórcio com o ex-marido, Armando, ela percebeu que ele não quer fazer a partilha de bens. E sobrou para Diógenes acalmar os ânimos e propor uma conciliação entre as partes. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca como o consumidor pode se prevenir de fraudes - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário