Anúncios


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o aumento de reclamações relacionadas a pacotes de viagens - STF

Notícias STF

Terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rádio Justiça destaca o aumento de reclamações relacionadas a pacotes de viagens

CNJ no Ar discute o Seminário Internacional Justiça e Direitos Humanos
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo realizou o "Seminário internacional justiça e direitos humanos, faça valer o direito, o mundo agradece". Entrevista com o coordenador-geral do seminário, Bruno Toledo, detalha o que foi discutido no evento. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (28), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados na hora de programar as férias
Atenção na hora de programar as férias de início de ano. No primeiro semestre deste ano, o Procon de São Paulo registrou um aumento de 28% no número de reclamações relacionadas a pacotes de viagens comprados em agências ou pela internet. Entrevista com o advogado do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, Flávio Siqueira, cita os cuidados na hora de contratar esse tipo de serviço. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (28), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca o Festival do Filme Documentário e Etnográfico de Belo Horizonte
Setenta filmes estão na programação da 16ª edição Festival do Filme Documentário e Etnográfico de Belo Horizonte, que começa nesta quarta-feira no Cine Humberto Mauro e segue até o dia 02 de dezembro. Saiba mais sobre os filmes nacionais e internacionais que estão na mostra. Radiocine, nesta quarta-feira (28) a partir das 22 horas.

Conciliação é o tema da radionovela “Antes só, do que divorciada”
Diógenes pediu a Glória em noivado e ela aceitou. Mas, na hora de assinar os papéis do divórcio com o ex-marido, Armando, ela percebeu que ele não quer fazer a partilha de bens. E sobrou para Diógenes acalmar os ânimos e propor uma conciliação entre as partes. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o aumento de reclamações relacionadas a pacotes de viagens - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário