Anúncios


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a ocorrência de tráfico de pessoas no Brasil - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rádio Justiça destaca a ocorrência de tráfico de pessoas no Brasil

CNJ no Ar destaca a ocorrência de tráfico de pessoas no Brasil
Atraídos pelo discurso do dinheiro fácil, cidadãos saem das periferias do Brasil e são levados para outros países. Entrevista com o juiz do Tribunal de Justiça de Goiás Rinaldo Barros avalia a ocorrência do tráfico de pessoas. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (30), às 10 horas.

Defenda seus Direitos discute os cuidados necessários em parques de diversão
No último fim de semana, uma criança foi arremessada de um brinquedo em um parque de diversões em Brasília. O que os pais devem observar ao escolher esse tipo de diversão para os filhos? Como saber se o brinquedo é seguro? Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (30), a partir das 13h.

Estúdio B aborda o espetáculo “À Mesa”
Discussões cheias de ironia e humor sobre o que é o amor fazem parte do espetáculo “À Mesa”. Sob direção de Bruno Mendonça, a peça é inspirada N’O Banquete, texto clássico de Platão. Estúdio B, nesta sexta-feira (30), às 22 horas.

Conciliação é o tema da radionovela “Antes só, do que divorciada”
Diógenes pediu a Glória em noivado e ela aceitou. Mas, na hora de assinar os papéis do divórcio com o ex-marido, Armando, ela percebeu que ele não quer fazer a partilha de bens. E sobrou para Diógenes acalmar os ânimos e propor uma conciliação entre as partes. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a ocorrência de tráfico de pessoas no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário