Anúncios


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os casos em que a dívida do casal deve ser compartilhada na hora do divórcio - STF

Notícias STF

Terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rádio Justiça destaca os casos em que a dívida do casal deve ser compartilhada na hora do divórcio

Jornal da Justiça 1ª edição trata da liberdade religiosa no local de trabalho
A Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a Constituição Federal entram em desacordo quanto à livre associação religiosa. Não há consenso quando há demissão de um trabalhador que se converteu a religião que o impede de cumprir o horário de trabalho acordado com a empresa. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (01), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar aborda a profissionalização de detentos no Pará
Detentos de Marabá, no Pará, concluem curso de eletricista básico por meio do programa Começar de Novo. Confira a entrevista com o juiz Jonas da Conceição Silva, titular da vara de execuções penais de Marabá. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (01), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã destaca os casos em que a dívida do casal deve ser compartilhada na hora do divórcio
Além dos bens, as dívidas do casal também devem ser compartilhadas na hora do divórcio. Com esse entendimento, a 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) determinou que se verificasse a certidão negativa da Fazenda Pública para aferir com precisão eventuais dívidas contraídas por um dos cônjuges num caso de divórcio. Constatada a existência das dívidas, estas deveriam ser partilhadas pelo casal. Saiba detalhes de situações como esta no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (01), a partir das 8 horas.

Grilagem é o tema da radionovela “O grileiro falante”
Leopoldo estava cansado de ser vítima dos golpes das primas Araci e Juraci e decidiu vender a casa onde eles moram. Mas o comprador é Edgar, um trambiqueiro e antigo namorado de Araci, que resolveu falsificar a escritura da casa por meio da grilagem. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os casos em que a dívida do casal deve ser compartilhada na hora do divórcio - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário