Anúncios


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o trabalho do Juizado do Folião no Carnaval de Recife - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça destaca o trabalho do Juizado do Folião no Carnaval de Recife

Jornal da Justiça 1ª edição destaca os trabalhos do Juizado do Folião
O Galo da Madrugada, que sai às ruas do Recife (PE) no sábado de Carnaval, vai contar mais uma vez com o Juizado do Folião. Em sua 5ª edição, o serviço do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) irá funcionar com uma novidade este ano. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta sexta-feira (03), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca as principais manifestações encaminhadas à ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça
A ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebeu 19 mil manifestações em 2011. A maioria das demandas foi sobre demora na tramitação de processos. Confira a entrevista com o coordenador da ouvidoria do CNJ, conselheiro Wellington Cabral Saraiva, no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (03), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda as decisões sobre venda de bebidas alcóolicas nos estádios
Enquanto o país aguarda a decisão do Congresso Nacional sobre a proibição ou não da comercialização de bebidas alcóolicas nos estádios, o juiz de Anápolis, Marcus da Costa Ferreira, concedeu recentemente liminar para que uma comerciante voltasse a vender esse produto no Estádio Municipal Jonas Duarte. O assunto faz parte de um dos artigos da Lei Geral da Copa, em discussão no Congresso Nacional. A legislação já proibiu a venda, liberou durante a Copa e agora tende a liberar a venda ainda antes do mundial.

Grilagem é o tema da radionovela “O grileiro falante”
Leopoldo estava cansado de ser vítima dos golpes das primas Araci e Juraci e decidiu vender a casa onde eles moram. Mas o comprador é Edgar, um trambiqueiro e antigo namorado de Araci, que resolveu falsificar a escritura da casa por meio da grilagem. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o trabalho do Juizado do Folião no Carnaval de Recife - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário