Anúncios


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o segundo curso de formação de instrutores em conciliação e mediação - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça destaca o segundo curso de formação de instrutores em conciliação e mediação

Justiça na Manhã Entrevista aborda o limite para aumento no preço dos aluguéis
A proximidade de dois grandes eventos mundiais como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, está causando uma forte especulação imobiliária nas cidades-sedes onde ocorrerão os eventos. Proprietários de imóveis têm aumentado acima do índice que corrige o valor dos aluguéis. Até que ponto isso é legal? Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (10), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar apresenta o segundo curso de formação de instrutores em conciliação e mediação
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) oferece segundo curso de formação de instrutores em conciliação e mediação. Confira a entrevista com o membro do comitê gestor do Movimento pela Conciliação do CNJ, juiz André Gomma. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (10), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista debate as possíveis alterações na Lei do Estágio
A Lei do Estágio, em vigor há mais de três anos, pode sofrer mudanças. Isso porque o projeto de Lei 2579/11, em análise na Câmara dos Deputados, faz uma série de alterações na legislação atual com o objetivo de evitar interpretações dúbias. Até que ponto a lei pode ser alterada sem prejudicar os estudantes? Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (10), a partir das 17 horas.

Fraude fiscal é o tema da radionovela “Quem tem medo de Sulamita”
Leopoldo anunciou às primas, Araci e Juraci, que vai se casar com Sulamita e passar a casa onde as duas moram para sua futura noiva. Impactadas com a notícia, elas desconhecem o verdadeiro plano do primo, que pretende fraudar a Receita Federal. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o segundo curso de formação de instrutores em conciliação e mediação - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário