Anúncios


quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TST - Ministros são homenageados na 24ª edição do Troféu Dom Quixote - TST

Ministros são homenageados na 24ª edição do Troféu Dom Quixote


O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, e os ministros Cristina Peduzzi e Guilherme Caputo Bastos foram homenageados nesta quarta-feira (3) pela Confraria Dom Quixote, na 24ª edição da cerimônia de outorga dos troféus Dom Quixote e Sancho Pança. O ministro Levenhagen recebeu a sua premiação das mãos do ministro do STF Ayres Britto (foto).

A homenagem é realizada anualmente pela confraria para agraciar personalidades de destaque na defesa da ética, da moralidade, da dignidade, da justiça e dos direitos da cidadania.

A solenidade, realizada no Supremo Tribunal Federal, contou com a participação do presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, dos ministros do STF Teori Zavascki e Ayres Britto (aposentado), do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do ex-titular da pasta Bernardo Cabral, presidente da Confraria Dom Quixote, do presidente do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coelho, e de ministros de Tribunais Superiores, entre outras autoridades.

(Carmem Feijó. Foto: Nelson Jr./STF)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida à reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
imprensa@tst.jus.br