Anúncios


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (5) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (5)

Revista Justiça
Overbooking e extravio de bagagem estão entre os diversos problemas encontrados por consumidores em viagens aéreas, principalmente no período de final de ano. Para comentar o assunto e explicar os direitos dos consumidores, o “Revista Justiça” conta com a participação do presidente da Comissão Nacional de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Bruno Burgarelli. O programa também entrevista o promotor de justiça Fábio Rodrigues Franco Lima sobre a “Audiência de Justiça Terapêutica” realizada em São José dos Campos (SP). O ouvinte acompanha ainda bate-papo com o secretário-geral da Academia Nacional de Direito Desportivo, Maurício de Figueiredo Corrêa da Veiga, sobre o seu livro “Direito do Trabalho e Desporto”. Sexta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
A preocupação com a segurança alimentar e a sustentabilidade são crescentes, mas uma prática que une essas duas preocupações ainda é pouco conhecida no Brasil: a rastreabilidade dos alimentos, ou seja, saber de onde um produto vem e como ele foi produzido. A informação é importante para o consumidor verificar se o alimento está de acordo com sua dieta e preferências, se é orgânico, se foi submetido a que tipo de agrotóxico, se agrediu o ambiente ou gerou menos consumo de CO². Sobre o tema acompanhe a entrevista com a pesquisadora do Instituto de Defesa do Consumidor (Idec) Renata Amaral. Sexta-feira, às 13h30

Justiça na Tarde
O atraso na apresentação de peças teatrais e musicais pode ser considerado desrespeito ao consumidor e até mesmo dano moral? Participam do “Justiça na Tarde” a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) e da secretária-geral adjunta da comissão de Direito do Consumidor da OAB-DF, Helena Lariucci. O programa desta sexta-feira é transmitido ao vivo do shopping Gilberto Salomão. Sexta-feira, às 14h10.

Radionovela - Fechada para o amor
Marisa levou uma fechada no trânsito e foi bater na porta do motorista para se vingar. Só que ela descobriu que seu desafeto é um amor do passado, Zeca. No meio da briga, Zeca acabou pedindo para que ela se separasse do marido para ficar com ele. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (5) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário