Anúncios


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (16) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (16)

Revista Justiça
No quadro “Direito Penal”, o tema é a Súmula 511 do Superior Tribunal de Justiça, que prevê a aplicação do privilégio do furto simples no furto qualificado. Quem explica o assunto é Renato Marcão, membro do Ministério Público de São Paulo. O “Revista Justiça” traz também uma entrevista com o doutor em Direito Penal Italiano, Comparado e Internacional Leonardo Schmitt de Bem sobre o seu livro “Direito Penal de Trânsito”. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Quinze servidores do Foro de Joinville, em Santa Catarina, tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho nos dias 3 e 4 de dezembro. Eles participaram de um curso de oito horas ministrado pela servidora Keila Cristina Ferreira, da 1ª Vara do Trabalho de Joinville, dentro da proposta de formar instrutores regionais voluntários que auxiliem na multiplicação dos conhecimentos sobre o sistema. Confira os detalhes na reportagem de Larissa Medeiros.

Defenda seus Direitos
A pedido do Ministério Público Federal, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região decidiu, na última semana, que a União e a Anvisa passem a aplicar uma série de restrições às propagandas de bebidas com teor alcoólico igual ou superior a 0,5 grau Gay Lussac. Até então, as principais limitações, previstas na Lei 9.294/96, valiam apenas para bebidas com mais de 13 graus, o que excluía cervejas e vinhos em geral. Saiba mais sobre essa nova regra na entrevista de Fábio Salema. Terça-feira, às 13h30.

Radionovela - Joguem a titia no além
Cansados de serem explorados pela tia Agripina, Miranda e Tonico bolaram um plano para se livrar dela de vez. Eles deram pílula de farinha para a tia e parece que a ideia funcionou, mas o problema é que Miranda está morrendo de arrependimento. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (16) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário