Anúncios


domingo, 14 de dezembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (15) - STF

Notícias STF

Domingo, 14 de dezembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (15)

Revista Justiça
No quadro “Direito Civil”, a desembargadora aposentada e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família Nacional, Maria Berenice Dias, fala sobre os dados inéditos do IBGE sobre casamento homoafetivo no Brasil. O levantamento revela que em 2013, para cada mil casamentos, três são uniões civis entre gays. E segunda-feira é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio. Nesta edição, o ministro traz os destaques do que foi julgado pela Suprema Corte durante o ano. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Conheça o trabalho do Centro de Conciliação do Fórum de São Luís, no Maranhão, que realiza acordos de dissoluções de uniões homoafetivas. Acompanhe também a reportagem sobre a caminhada contra abuso sexual de crianças promovida pela Vara da Infância de Santana, no Amapá. Segunda-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
O programa desta segunda-feira traz um debate sobre o histórico da reforma previdenciária no Poder Judiciário, a criação da Funpresp-Jud e as principais modificações do regime. Participam do “Justiça na Tarde” a diretora-presidente da Funpresp-jud, Elaine de Oliveira Castro; do diretor de Seguridade Funpresp-jud, Edmilson Enedino das Chagas e do membro-titular do conselho deliberativo da Funpresp-jud Paulo Afonso Cavichioli Carmona. Segunda-feira, às 14h10.

Radionovela - Joguem a titia no além
Cansados de serem explorados pela tia Agripina, Miranda e Tonico bolaram um plano para se livrar dela de vez. Ele deram pílula de farinha para tia e parece que a ideia funcionou, mas o problema é que Miranda está morrendo de arrependimento. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (15) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário