Anúncios


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (3) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 02 de dezembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (3)

Revista Justiça
No quadro “Direito Constitucional”, o advogado tributarista Marcos Joaquim fala sobre cobrança de Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) das sociedades profissionais. No Supremo Tribunal Federal, a União tenta reverter a decisão do Superior Tribunal de Justiça que entendeu que um escritório de advocacia está isento da Cofins em função da Súmula 276 do próprio tribunal. O “Revista Justiça” conta também com a participação da professora Marília Maciel trazendo detalhes sobre uma conferência internacional que vai tratar dos direitos humanos no ambiente digital. Acompanhe a também a entrevista do advogado e professor Luiz Paulo Germano sobre o seu livro “O Direito de Resposta”. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Cento e trinta pessoas participam da segunda edição de um projeto inovador na Comarca de Barra do Garças (MT), que oferece alternativas de recuperação para dependentes químicos e de reestruturação para as famílias devastadas pela droga. Confira os detalhes dessa iniciativa na reportagem de Juliana Costa. O programa “CNJ no AR” traz também um balanço sobre a Semana Nacional da Conciliação. Em cinco dias, mais de R$ 1,4 bilhão foram movimentados. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Os consumidores de Sergipe que desejam renegociar dívidas e retirar o nome inscrito no SPC e Serasa terão mais uma oportunidade em Aracaju por meio do “Feirão do Limpa Nome”. A iniciativa está sendo realizada esta semana, até sexta-feira, e terá outra edição entre 9 e 12 de dezembro. Acompanhe também a entrevista com a coordenadora do departamento de Relações Institucionais da PROTESTE Maria Inês Dolci sobre o caso da empresa aérea KLM, que informou que vai cancelar passagens vendidas a R$282 para Amsterdã, na Holanda. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela - Fechada para o amor
Marisa levou uma fechada no trânsito e foi bater na porta do motorista para se vingar. Só que ela descobriu que seu desafeto é um amor do passado, o Zeca. No meio da briga, Zeca acabou pedindo para que ela se separasse do marido para ficar com ele. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (3) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário