Anúncios


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

TST - Ministro Brito Pereira iniciou hoje (17/11) a correição ordinária no Tribunal Regional da 22ª Região - TST

Ministro Brito Pereira iniciou hoje a correição ordinária no Tribunal Regional da 22ª Região

(Seg, 17 de nov, 16:00:00)

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira, deu início hoje, no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, à última correição ordinária de 2014. Na sessão de abertura, estavam presentes o presidente do TRT, desembargador Francisco Meton Marques de Lima, demais desembargadores, diretores e servidores.

O ministro esclareceu que a correição se limitará às atividades do Tribunal Regional, pois a fiscalização e o acompanhamento das atividades do primeiro grau estão afetas à competência do corregedor-regional. Este sim fornecerá ao corregedor-geral os dados necessários aos trabalhos correicionais.

Assegurou que a visita correicional a par de promover a correção de equívocos tem o objetivo de identificar as dificuldades por acaso vividas pelo tribunal e sugerir eventuais soluções.

Após a sessão de abertura, ele se reuniu com o presidente do Tribunal e, em seguida, com todos os desembargadores. À tarde, visitará a Escola Judicial.

Agenda:

Amanhã (18/11), a partir das 9h30, o ministro corregedor receberá desembargadores, juízes de primeiro grau, advogados, membros do Ministério Público do Trabalho e associações de classe.

(Edith Lopes de Alencar-CGJT / Fotos: Robson Costa - TRT 22)

 


TST - Ministro Brito Pereira iniciou hoje (17/11) a correição ordinária no Tribunal Regional da 22ª Região - TST

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário