Anúncios


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TST - Corregedor-geral da JT inicia correição no TRT da 21ª Região - TST

Corregedor-geral da JT inicia correição no TRT da 21ª Região


Teve início às 9h desta segunda-feira a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN). Estiveram presentes à abertura o presidente do Tribunal, os demais desembargadores e servidores. O ministro Brito Pereira, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, apresentou sua equipe e estabeleceu a rotina de trabalho que será desenvolvida no decorrer da semana.

Após a abertura, o ministro se reuniu com o desembargador presidente e, em seguida, com os demais desembargadores. Ainda hoje ele visitará a Escola Judicial, na companhia de seu diretor, e, a partir das 16h, receberá os juízes de primeiro grau na sede do Tribunal Regional.

Em conversa com desembargadores, juízes, servidores e advogados, o corregedor-geral tentará identificar as dificuldades e os problemas ali enfrentados. É mediante essa convivência que se torna possível detectar as carências da Região. Feito o diagnóstico da situação, ele passará a fazer recomendações, apresentar soluções compatíveis com a realidade local. Afinal, atrelada à sua linha de trabalho está sempre a busca de uma Justiça do Trabalho cada vez mais célere e eficiente.

Os resultados da correição ordinária serão apresentados, com a leitura da ata, em sessão pública na sede do TRT no dia 7, sexta-feira, às 9h. Após, o corregedor-geral concederá entrevista coletiva à imprensa local.

(Edith Lopes de Alencar- CGJT/Foto: TRT-21)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4466