Anúncios


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (14) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (14)

Revista Justiça
Agência Nacional de Saúde Suplementar anuncia nova suspensão de planos de saúde a partir desta sexta-feira. Para falar sobre os direitos do consumidor nestes casos envolvendo planos de saúde, o “Revista Justiça” conta com a participação da advogada especializada em Direito à Saúde Giselle Tapai e da coordenadora institucional da PROTESTE, Maria Inês Dolci. O programa apresenta também a obra do jurista Nelson Nery Junior “Soluções Práticas de Direito”, coletânea de 11 volumes com pareceres emitidos entre 2011 e 2014 sobre os mais variados temas do Direito. No quadro “Atualidades do Direito”, o destaque é o “Projeto de Emenda Complementar 82”, conhecido como PEC da probidade, que está em pauta na Câmara dos Deputados. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Tribunal de Justiça do Ceará recebeu o Selo Justiça em Números, na categoria Ouro, pelo esforço feito em 2013 para aprimorar o sistema de estatística de informação do Judiciário cearense. A iniciativa é uma promoção do Conselho Nacional de Justiça. O objetivo é incentivar os tribunais a aperfeiçoar a qualidade das informações enviadas ao “Justiça em Números”, que é o anuário estatístico produzido pelo CNJ. Confira os detalhes na reportagem de Adriana Mesquita. Sexta-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
O tratamento contra a obesidade no sistema público de saúde está ao alcance de todos? Para responder a questão, participam do “Justiça na Tarde” o coordenador da área de Cirurgia Bariátrica da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Rafael Galvão; e o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Distrito Federal, Ramiro Sant'Ana. O programa desta sexta-feira é transmitido ao vivo do shopping Gilberto Salomão, em Brasília. Sexta-feira, às 14h10.

Radionovela – Um amor de Vizinha
Depois de passar um sufoco para conseguir encontrar um apartamento para alugar, Olavo finalmente encontrou o imóvel ideal. Ele só não esperava que sua vizinha fosse dona Rosita, sua corretora. Em vez de ajudá-lo, ela só tem atrapalhado na mudança.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (14) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário