Anúncios


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (19) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 18 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (19)

Revista Justiça
Pedro Beltrão recebe nos estúdios da Rádio Justiça a juíza auxiliar da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho Adriana Pimenta e a desembargadora e coordenadora nacional do Sistema do PJe-JT no Tribunal Superior do Trabalho, Ana Paula Pellegrina Lockmann, para conversar sobre o livro “Conciliação Judicial Individual e Coletiva e Formas Extrajudiciais de Solução dos Conflitos Trabalhistas”, lançado este mês em homenagem ao presidente do TST, ministro Antônio José de Barros Levenhagen. O “Revista Justiça” destaca, também, a decisão recente da justiça trabalhista que entendeu que acordo coletivo não deve prever a retenção de taxa de gorjetas dos empregados. Quem explica o tema é o advogado trabalhista e professor da USP Estevão Mallet. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O “CNJ no Ar” traz detalhes sobre a “Reunião Plenária Anual da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro”, em Teresina, no Piauí. O Conselho Nacional de Justiça é representado pela conselheira Luiza Frischeisen. Até a próxima sexta-feira, as entidades que integram a Estratégia apresentam o resumo das ações realizadas ao longo de 2014 e definem a linha de atuação do grupo para o próximo ano. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Consumidores não conseguem receber terrenos comprados em Taubaté, Jandira, Cotia e Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. A Urbplan Desenvolvimento Urbano tem sido alvo de centenas de ações judiciais, em parte por não conseguir entregar vários dos bairros planejados pelo país. O “Defenda seus Direitos” desta quarta-feira traz uma entrevista com o advogado Carlos Henrique Bastos da Silva para falar sobre os direitos do consumidor em casos como esse e dar dicas de como evitar problemas na hora de comprar casa, apartamento ou lote. Quarta-feira, às 11h.

Radionovela - Amor de peixe é rede
Genésio criou um blog de conselhos amorosos na internet. Mas lá, ele é conhecido como a doutora Cristina, especializada nos males do amor. E quando o Ariclenes Madruga, um ardoroso fã da doutora, apareceu na casa dele, o Genésio teve a ideia de dizer que a médica, na verdade, era sua mulher, a Isadora. Só que a coisa fugiu do controle quando Isadora aceitou passear de barco com o Ariclenes. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (19) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário