Anúncios


terça-feira, 4 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (4) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 03 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (4)

Revista Justiça
No Rio Grande do Sul, a polícia descobriu uma clínica clandestina que realizava abortos. Os contatos com as clientes para combinar o dia da cirurgia eram feitos pelas redes sociais. Com a ação policial, a clínica foi desarticulada, oito pessoas foram presas e equipamentos cirúrgicos apreendidos. Para repercutir o assunto, o “Revista Justiça” conta com a participação do membro do Ministério Público de São Paulo Renato Marcão. O programa traz também uma entrevista com o jurista e advogado da União Jefferson Carús Guedes sobre seu livro “Igualdade e Desigualdade - Introdução Conceitual, Normativa e Histórica dos Princípios”. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Conselho Nacional de Justiça é uma das instituições que participa do seminário “Aspectos Civis do Sequestro Internacional de Crianças – Convenção da Haia 1980”, na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre/RS. O evento é realizado pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal e vai fornecer, com base nos procedimentos padronizados pela Convenção da Haia 1980, informações sobre a condução de casos judiciais relacionados a crianças que entram ou saem do território nacional sem o consentimento de um dos genitores ou do outro responsável. Confira os detalhes na reportagem de Fernando Dias. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa desta terça-feira debate a portabilidade especial de carências determinada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Segundo a instituição, a decisão foi tomada porque algumas empresas de planos de saúde estariam passando por graves problemas econômico-financeiros. Como essa migração de plano de saúde pode ser feita? Os consumidores serão beneficiados com a mudança? Saiba mais na entrevista com o advogado José Ricardo Ramalho, especialista em Direito do Consumidor. Terça-feira, às 11h.

Radionovela - Morar é pra quem pode
Olavo estava procurando por um apartamento há seis meses. E agora que encontrou um que finalmente se encaixa no seu orçamento, ele precisa mostrar para a corretora, dona Rosita, que é o inquilino ideal para o imóvel. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (4) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário