Anúncios


sábado, 8 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (8) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 07 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (8)

Folhetim
O programa desta semana inspira-se no filme “Os Vigaristas” para falar sobre estelionato e falsários: a caracterização do estelionato, a legislação que trata do crime, e a inclusão de menores ou idosos no crime como fator de majoração da pena. No filme de 2003, Roy (Nicolas Cage) é um golpista paranoico que sofre de vários tiques que o deixam extremamente obsessivo. Junto com o sócio Frank (Sam Rockwell), ele engana senhoras idosas e até empresários milionários para conseguir dinheiro. Mas para desespero de Roy, inesperadamente surge na vida dele uma filha adolescente de 14 anos, Angela (Alison Lohman). Roy decide visitar um analista e começa, aí, uma reviravolta na vida dele, que passa pelo fim da dependência por remédios e culmina na vontade de parar de trabalhara para viver com a garota. Mas para garantir uma boa aposentadoria, Roy terá que se envolver em um último golpe. Sábado, às 13h.

Na Trilha da Vida
O programa deste sábado traz a trajetória do advogado Thiago Santos Aguiar de Pádua. Ao terminar o ensino médio, seu sonho era fazer Ciência da Computação, mas preferiu escutar o conselho da família e cursou Direito. Sábado, às 19h.

Refrão
O cantor Sam Alves apresenta seu primeiro disco solo, com onze faixas produzidas por Torquato Mariano. O disco alterna canções em português e em inglês, músicas autorais e versões de grandes sucessos da música pop. Sábado às 20h e reprise aos domingos no mesmo horário.

Radionovela - Morar é pra quem pode
Olavo estava procurando por um apartamento há seis meses. E, agora que encontrou um que finalmente se encaixa no seu orçamento, ele precisa mostrar para a corretora, dona Rosita, que é o inquilino ideal para o imóvel. Versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (8) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário