Anúncios


quarta-feira, 2 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (02) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 01 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (02)

Revista Justiça fala sobre apuração de crimes eleitorais
Uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral publicada em dezembro do ano passado e que dispõe sobre instalação de inquérito para a investigação de crimes eleitorais está sendo questionada no Supremo Tribunal Federal. Para falar sobre o que diz essa medida, o que trouxe de mudança em relação à resolução anterior e porque está sendo questionada no STF, o Revista Justiça traz uma entrevista com juiz e mestre em Direito Constitucional José Herval Sampaio Júnior. O programa também conta com a participação do presidente da Sociedade Brasileira de Direito Constitucional, Uadi Lammego Bulos, no Quadro Direito Constitucional. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca lançamento da 11ª edição do Prêmio Innovare
Nesta quarta-feira, 02 de abril, o Prêmio Innovare lança sua 11ª edição. A premiação mais respeitada da Justiça brasileira vai reunir nomes como os dos ministros do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso, Dias Toffoli e Ayres Britto (aposentado) para cerimônia no Superior Tribunal de Justiça. Sobre a premiação, você confere uma entrevista com o advogado e diretor vice-presidente do Instituto Innovare, Pedro Freitas, e também acompanha as informações ao vivo do STJ com a equipe de reportagem da Rádio Justiça. Quarta-feira, às 10h.

Radiocine traz uma entrevista com o diretor do documentário “Em Busca de Iara”
O Radiocine desta semana traz uma entrevista com o cineasta Flávio Frederico, diretor do filme “Em Busca de Iara”. O documentário, que estreia essa semana em diversas salas de cinema pelo país, conta a história de Iara Iavelberg, uma moça bela e inteligente, que deixou a vida familiar confortável, para se engajar, ao lado do ex-capitão Carlos Lamarca, na resistência armada contra a ditadura militar. O filme, roteirizado em parceria com a sobrinha de Iara, Mariana Pamplona, conta a trajetória de luta de Iara e contesta a versão oficial de que ela teria se suicidado. Confira, ainda, as indicações para os filmes que vão estrear esta semana nos cinemas brasileiros. Quarta-feira, às 22h.

Radionovela - As mentiras que as mães contam
Depois de muito tempo de namoro, Beto resolveu apresentar Luci para a mãe, a dona Nalva. E, no momento em que as duas estavam sozinhas, dona Nalva finalmente revelou um grande segredo sobre o filho: o Beto é um viciado em mentiras. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (02) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário