Anúncios


domingo, 30 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (31) - STF

Notícias STF

Domingo, 30 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (31)

Revista Justiça destaca o projeto do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico – PPCUB
O projeto aprovado este mês pelo Conselho de Planejamento Urbano e Territorial segue agora para a discussão da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Para falar sobre o que diz esse projeto e que mudanças pode gerar para Brasília, o programa entrevista Vera Ramos, diretora de patrimônio cultural do Instituto Histórico e Gográfico do DF, e o professor Benny Schvarsberg, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UnB. O programa vai falar também sobre as estratégias para preservação do patrimônio histórico do Estado do Ceará. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no AR fala sobre Processo Judicial Eletrônico
A partir do dia 31 de março, o acesso aos processos que tramitam eletronicamente no Conselho Nacional de Justiça vai se dar exclusivamente pelo sistema Processo Judicial Eletrônico, o PJe, acessível mediante certificação digital. O antigo acervo de processos, que tramitavam pelo e-CNJ, estão sendo migrados para o PJE. Sobre o novo sistema de automação desenvolvido pelo CNJ em parceria com os tribunais e participação da Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Advocacia-Geral da União e Defensoria Pública da União, o programa entrevista o secretário-geral adjunto do CNJ, Marivaldo Dantas.

Defenda seus Direitos
O tema desta segunda-feira fala é a identificação e o bloqueio de celulares considerados piratas, por meio do sistema de rastreamento de terminais celulares, implantado para todo o país. A Agência Nacional de Telecomunicações pretende bloquear equipamentos de telefonia móvel sem homologação pela própria agência reguladora. E, agora, os celulares comprados no exterior serão desativados? O consumidor poderá perder o aparelho que adquiriu? Qual a solução prevista para que o consumidor não fique no prejuízo? E como reconhecer os aparelhos pirateados? Segunda-feira, às 13h.

Radionovela - As mentiras que as mães contam
Depois de muito tempo de namoro, Beto resolveu apresentar Luci para a mãe, dona Nalva. E, no momento em que as duas estavam sozinhas, dona Nalva finalmente revelou um grande segredo sobre o filho: Beto é viciado em mentiras. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (31) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário