Anúncios


quinta-feira, 27 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (27) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 26 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (27)

Revista Justiça destaca os 50 anos da lei de direito financeiro para elaboração e controle dos orçamentos
Em entrevista com o professor Marcos Simão Figueiras, especialista em Direito Tributário da UNESP, o Revista Justiça fala sobre a Lei 4.320/64, que completa 50 anos. A norma dispõe sobre elaboração e controle dos orçamentos da União, estados, municípios e Distrito Federal. O programa também destaca a obra “Estudos e Pareceres de Direito Tributário” em entrevista com Silvia Faber, organizadora do livro. No quadro Direito Processual, o assunto dessa semana é o Código de Processo Civil, e para comentar sobre alguns detalhes do texto o programa traz uma entrevista com o procurador do estado de Pernambuco Leonardo José Carneiro da Cunha. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar debate violência contra mulher
A Justiça capixaba está promovendo, na próxima sexta-feira (28), um seminário para debater o problema da violência doméstica contra as mulheres. Para esclarecer os objetivos desta iniciativa, além da abordagem sobre como o evento pode reduzir as agressões contra as mulheres, acompanhe a entrevista com a desembargadora Hermínia Maria Silveira Azoury, coordenadora Estadual de Enfrentamento à Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Quinta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista fala sobre discriminação no ambiente de trabalho
O Justiça na Manhã Entrevista desta quinta-feira debate discriminação no ambiente de trabalho. Até que ponto pode haver restrições na hora de contratar um profissional? O programa traz uma entrevista com a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Rio Preto (SP), Suzana Quintana, que ressalta o posicionamento da OAB local em relação ao caso de uma professora impedida de assumir um cargo público por ter obesidade mórbida. Quinta-feira, às 11h10.

Radionovela - Separados por um casamento
Regina e Orlando descobriram que o casamento que fizeram não tinha nenhum valor legal. E Marisa, amiga da Regina, sugeriu que ela esqueça a ideia de casamento e abrace a união estável. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (27) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário