Anúncios


sábado, 29 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (29) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 28 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (29)

Folhetim inspira-se no filme "12 Anos de Escravidão” para falar sobre o Dia Internacional em Memória das Vítimas da Escravidão e do Comércio Transatlântico de Escravos
Folhetim desta semana inspira-se no filme “12 Anos de Escravidão”, para falar sobre o Dia Internacional em Memória das Vítimas da Escravidão e do Comércio Transatlântico de Escravos, comemorado em 25 de março. Baseada em fatos reais, o filme contra a história de um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, é sequestrado e vendido como escravo, e precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver, mantendo a dignidade. Sábado, às 11h40.

Na Trilha da Vida apresenta a trajetória do advogado Nayron Divino Toledo Malheiros
O programa deste sábado traz o advogado, professor universitário e militante na área de Direito do Consumidor Nayron Divino Toledo Malheiros. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, e trabalhou no PROCON Goiânia, onde assumiu cargos como conciliador, assessor jurídico e chefe do departamento jurídico. No mesmo período foi membro da Brasilcon e secretário da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/GO. Nayron adora romances policiais e é aficcionado por redes sociais e informação, bem como seriados norte-americanos. Como bom goiano, gosta de músicas sertanejas, mas também é apreciador dos Beatles. Sábado, às 19h.

Refrão entrevista grupo brasiliense “O Bando”
Formado por Diogo Villar, David Malafaia, Paulo Morais, Gabriel Gabera e Jorge Bittar, o grupo nasceu em agosto de 2008. Inicialmente, era apenas uma oportunidade de juntar o talento de cada um com seus próprios hobbies. Com o amadurecimento da união, surgiu uma mistura vibrante de MPB, música regional, reggae e pop rock. Para falar sobre a trajetória da banda, o programa entrevista o vocalista Diogo Villar.

Radionovela - Separados por um casamento
Regina e Orlando descobriram que o casamento que fizeram não tinha nenhum valor legal. E Marisa, amiga da Regina, sugeriu que ela esqueça a ideia de casamento e abrace a união estável. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (29) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário