Anúncios


sexta-feira, 21 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta (21) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 20 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta (21)

Revista Justiça destaca Direito Ambiental e o Dia Mundial da Água
Celebrado mundialmente desde 22 de março de 1993, o Dia Mundial da Água foi recomendado pela ONU durante a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, a Eco-92. Neste ano, o tema tratado pela ONU é “Água e Energia”. Para falar sobre meio ambiente, direito ambiental, água e energia, o programa traz a participação do presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB-Rio, Flávio Ahmed e da conselheira da Associação Nacional dos Consumidores de Energia Virgínia Parente. No quadro Atualidades do Direito, o assunto é a responsabilidade do Estado para implantação de políticas públicas em meio ambiente. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar fala sobre a Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública
A Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública foi criada em 22 de fevereiro de 2010, por ato conjunto do ministro da Justiça e dos presidentes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O objetivo foi planejar e coordenar ações e metas nas áreas de justiça e segurança pública, em âmbito nacional, que exijam a atuação articulada destes órgãos. O promotor de justiça e membro auxiliar do CNMP José Augusto dá mais detalhes sobre a ENASP e o motivo ou finalidade das metas estabelecidas. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos traz dicas para o consumidor sobre cobranças abusivas
O programa fala sobre as multas aplicadas por atraso no pagamento de prestações. Será que existe um limite quanto ao percentual dessas multas? Quais as diferenças entre multas, juros de mora e encargos? O programa traz dicas para o consumidor ficar atento a cobranças abusivas. Sexta-feira, às 13h.

Radionovela - O Acordo da Discórdia
Orlando pediu Regina em casamento no exato instante em que Marisa apareceu e logo se ofereceu para ser madrinha. Marisa decidiu, então, sugerir à amiga que propusesse um acordo pré-nupcial ao noivo. O problema é que a conversa entre os dois acabou numa grande discussão. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta (21) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário