Anúncios


quinta-feira, 13 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (13) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 12 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (13)

Revista Justiça explica o que é a mutatio libelli
No quadro Direito Processual dessa semana, o assunto é mutatio libelli. Recentemente, o STF, ao julgar um habeas corpus, reafirmou a absoluta e indispensável necessidade do contraditório quando houver o surgimento de circunstância elementar nova após oferecimento da denúncia. Sobre o assunto, acompanhe uma entrevista com Rômulo de Andrade Moreira, procurador de Justiça Criminal do Ministério Público da Bahia. O programa também aborda alteração no índice de correção do saldo devedor de um imóvel, com o presidente do Comitê de Habitação da OAB de São Paulo, Marcelo Tapai. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar apresenta o sistema GeoUnidades
Resolução aprovada pelo Conselho Nacional de Justiça cria o sistema GeoUnidades, formulário eletrônico para preenchimento de informações essenciais durante as inspeções, para controle dos adolescentes em conflito com a lei. Você confere os detalhes dessa nova ferramenta em entrevista com a juíza auxiliar da Presidência do CNJ Marina Gurgel. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre relações de consumo entre empresas e consumidores
O programas fala sobre a evolução nas relações de consumo entre empresas e consumidores. O que as empresas estão fazendo para diminuir os conflitos com consumidores insatisfeitos? O que tem sido feito para melhorar as relações de consumo em si, e não somente encerrar processos que tramitam na Justiça? Como incentivar os cidadãos a se tornarem consumidores mais conscientes das obrigações e dos direitos que têm? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela – Uma amor para duas
Regina sofreu uma grande desilusão amorosa e a amiga Marisa e o namorado, Orlando, foram lhe fazer uma visita. Mas Regina não entendeu muito bem as coisas e começou a dar em cima do namorado da amiga. O problema é que Orlando acabou se apaixonando pela Regina, que queria mesmo era processar o ex-noivo por traição. Acompanhe o desenrolar dessa história. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (13) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário