Anúncios


segunda-feira, 10 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (10) - STF

Notícias STF

Domingo, 09 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (10)

Revista Justiça fala sobre Direito Imobiliário
Com a participação do especialista e presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG Kênio Pereira, o programa debate o Direito Imobiliário no Brasil. No quadro Direito Civil, o juiz da comarca de Simões Filho (BA), Pablo Stolze, fala sobre “alimentos transitórios”. O programa de segunda-feira conta, ainda, com a participação do ministro do STF Marco Aurélio Mello, que traz a pauta de julgamentos da semana na Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no AR destaca o programa Justiça nas Escolas
Com o objetivo de aproximar o Judiciário e as instituições de ensino do país no combate e na prevenção dos problemas que afetam crianças e adolescentes, o Conselho Nacional de Justiça coordena o Justiça nas Escolas, em parceria com as Coordenadorias de Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça de todo o país, associações de magistrados e órgãos ligados à educação. No Amapá, por exemplo, a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Laranjal do Jari usa o esporte para atender jovens em potencial situação de risco e reinserir os que já se envolveram em ato infracional. É o projeto "Capoeira me Chama". O juiz titular da Vara da Infância e da Juventude de Laranjal do Jari, Almiro Avelar Deniur, fala sobre o programa. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos debate tipos de consórcio
Como funcionam os consórcios? Quais os direitos do consumidor que desiste do consórcio antes do término do contrato? Quais os cuidados a serem tomados antes do ingresso em um grupo consorciado? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e confira as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Segunda-feira, às 13h.

Radionovela – Uma amor para duas
Regina sofreu uma grande desilusão amorosa e a amiga Marisa e o namorado, Orlando, foram lhe fazer uma visita. Mas Regina não entendeu muito bem as coisas e começou a dar em cima do namorado da amiga. O problema é que Orlando acabou se apaixonando pela Regina, que queria mesmo era processar o ex-noivo por traição. Acompanhe o desenrolar dessa história. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (10) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário