Anúncios


quarta-feira, 26 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (26) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 25 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (26)

Revista Justiça explica a relação contratual entre imobiliária e locador
Muitos processos judiciais poderiam ser evitados se locadores e corretores de imóveis dominassem os dispositivos legais que são aplicados nessa relação contratual. Sobre esse tema, o Revista Justiça entrevista o presidente da Comissão de Direito Imobiliário da Seccional de Minas Gerais da OAB, Kênio de Souza Pereira. No quadro Direito Constitucional, quem participa é Rômulo de Andrade Moreira, membro do Ministério Público Estadual da Bahia, que vai falar sobre controle difuso abstrativizado. O Revista Justiça apresenta, também, o livro “Direito Militar”, de Dircêo Torrecillas Ramos. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca casamento comunitário no Maranhão
Mais uma etapa do projeto Casamento Comunitário do Tribunal de Justiça do Maranhão possibilitou que 86 casais que não tinham condições de realizar a cerimônia se unissem sem pagar nenhum centavo. A cerimônia foi realizada na comarca de Olinda Nova do Maranhão. Sobre este assunto, acompanhe entrevista com a juíza Rafaela de Oliveira Rodrigues, uma das organizadoras dessa etapa, que faz um balanço sobre o projeto. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre nomes inscritos indevidamente nos cadastros de proteção ao crédito
O Defenda Seus Direitos desta quarta-feira fala sobre os direitos do consumidor que teve o nome inscrito indevidamente nos cadastros de proteção ao crédito. Quais as obrigações das empresas? Qual o prazo máximo para a retirada do cliente da lista de inadimplentes? E a chamada Lei do Cadastro Positivo, como está funcionando? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e confira as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Quarta-feira, às 13h.

Radionovela - Separados por um casamento
Regina e Orlando descobriram que o casamento que fizeram não tinha nenhum valor legal. E Marisa, amiga da Regina, sugeriu que ela esqueça a ideia de casamento e abrace a união estável. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (26) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário