Anúncios


sábado, 15 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (15) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 14 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (15)

Folhetim traz o filme Green Street Hooligans para falar sobre violência nos estádios
O Folhetim deste sábado se inspira no filme Green Street Hooligans para discutir a violência nos estádios de futebol. A obra, de 2005, conta a história com base nas violentas torcidas organizadas inglesas. O Folhetim traz uma entrevista com especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal, Burno Espiñeira Lemos, que destaca as punições previstas em lei para os que promovem violência nos estádios e outros temas relacionados. Sábado, às 11h10.

Na Trilha da Vida mostra a trajetória do advogado Nabor Bulhões
No programa "Na Trilha da Vida", Valter Lima conversa com um dos advogados mais renomados do país, o alagoano Nabor Bulhões. Na entrevista, ele diz que enquanto estava fazendo o científico, antigo ensino médio, pensava em fazer medicina, mas acabou seguindo carreira na área jurídica e trabalha com o que gosta. Sábado, às 19h.

Refrão apresenta o cantor Cristiano Cunha
Refrão traz um bate-papo com o cantor, compositor e ator mineiro Cristiano Cunha, que está divulgando o álbum de estreia: Pro Fim do Inverno. Resultado de anos de pesquisa com o músico Santiago Reyhter e da formação em teatro pela Fundação Clóvis Salgado, Cristiano apresenta um espetáculo que valoriza as canções pelo viés da intepretação, articulando música e cena. O artista leva para os palcos canções autorais e também de músicos consagrados como João Bosco, Lucas Santanna, Adriana Calcanhoto e do uruguaio Fernando Cabrera.

Radionovela – Uma amor para duas
Regina estava sofrendo uma grande desilusão amorosa e a amiga Marisa com o namorado Orlando foram lhe fazer uma visita. Mas a Regina não entendeu muito bem as coisas e começou a dar em cima do namorado da amiga. O problema é que o Orlando acabou se apaixonando pela Regina, que queria mesmo era processar o ex-noivo por traição. Acompanhe o desenrolar dessa história. Versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (15) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário