Anúncios


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (18) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (18)

CNJ no Ar apresenta o programa Pai Presente
O programa Pai Presente, coordenado pela Corregedoria Nacional de Justiça, tem o objetivo de estimular o reconhecimento de paternidade de pessoas sem o registro do nome do pai na certidão de nascimento. Em 2013, quase três mil pessoas, em Belo Horizonte, puderam incluir os nomes dos pais no documento por meio do Centro de Reconhecimento de Paternidade. Quem fala sobre o assunto é a juíza da Vara de Registro Público da Comarca de Belo Horizonte, Mônica Libânio. Terça-feira, às 10h.

Revista Justiça destaca abusividade no distrato do contrato de compra e venda de imóvel
No quadro Direito Civil, a advogada Bruna Lyra Duque, especialista em Direito Civil, fala sobre a abusividade no distrato do contrato de compra e venda de imóvel. O programa fala ainda sobre o projeto "Justiça pra te Ouvir", do Tribunal de Justiça da Paraíba, com o juiz Hugo Gomes Zaher. Terça-feira, às 8h.

Justiça na Manhã Entrevista fala sobre capacitação de juízes
Juízes e servidores na Paraíba contam com cursos de capacitação para aprimorar o atendimento à sociedade. As aulas são oferecidas pela Escola Superior da Magistratura estadual, que interage com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As aulas abordam temas diversos como medidas socioeducativas, Direito Eleitoral e improbidade administrativa. O programa fala sobre a importância desse trabalho para melhorar o atendimento ao cidadão. Terça-feira, às 11h10.

Radionovela - Literalmente sem palavras
Pâmela escreveu um romance, mas o livro foi rejeitado por Olívio Von Trier, dono de uma grande editora. Apesar disso, ele deu mais uma chance a ela, só que Pâmela não conseguiu escrever uma linha sequer. Em compensação, Genésio, marido de Pâmela, tem um caderno cheio de receitas pronto para ser copiado. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (18) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário