Anúncios


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TST - Presidentes da Câmara e do Senado confirmam presença em posse da nova diretoria do TST - TST

Presidentes da Câmara e do Senado confirmam presença em posse da nova diretoria do TST


(Ter, 25 Fev 2014 07:00:00)

Os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros, e o ex-presidente e senador José Sarney confirmaram presença na cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal Superior do Trabalho.

Tomam posse os ministros Antonio José de Barros Levenhagen, como presidente do TST, Ives Gandra da Silva Martins Filho, como vice-presidente, e João Batista Brito Pereira, como corregedor-geral da Justiça do Trabalho.

O vice-presidente da República, Michel Temer, já havia confirmado presença. Confirmaram, ainda, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, e o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia.

Estarão presente, também, os ministros Aloísio Mercadante (Casa Civil), Manoel Dias (Emprego e Trabalho), Garibaldi Alves Filho (Previdência Social), além do procurador geral do Trabalho, Luis Antonio Camargo de Melo, o advogado-geral da União, Luís Inácio Lucena Adams, o procurador geral da União, Pedro Henrique Kuhn, o ministro do Superior Tribunal Militar Raymundo Nonato de Cerqueira Filho e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Coelho Furtado.

Foram enviados 1.800 convites, sendo 200 por meio eletrônico.

A cerimônia será realizada no auditório do andar térreo do Bloco B do TST, nesta quarta-feira (26) às 17 horas e será transmitida ao vivo pelo  Canal do TST no Youtube.

Expediente

Em virtude da posse da nova direção, o expediente da Secretaria do Tribunal na quarta-feira (26) será das 7 às 14 horas. O atendimento ao público pela Secretaria-Geral Judiciária, a Coordenadoria de Cadastramento Processual, a Coordenadoria de Processos Eletrônicos e a Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos será mantido, na data, por um esquema de plantão das 14 às 19 horas.