Anúncios


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (21) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (21)

Revista Justiça destaca projeto de lei sobre concursos públicos
O programa contará com a participação do advogado especialista em processo civil e procurador da Fazenda Nacional Rafael Vasconcelos para falar sobre Projeto de Lei que está sendo debatido na Câmara dos Deputados sobre a Lei Geral dos Concursos Públicos. No quadro Atualidades do Direito, o tema é “penhora online”, em entrevista com o advogado José Herval Sampaio. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar fala sobre o Mutirão, Eficiência e Socioeducação
Por meio do “Mutirão, Eficiência e Socioeducação”, adolescentes que cumprem medida socioeducativa no Piauí estão recebendo título de eleitor, RG e CPF. A emissão de documentos faz parte de um projeto-piloto que o Conselho Nacional de Justiça realiza no estado esta semana, em parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí, o Ministério Público e Defensoria Pública locais e com o governo estadual. Sobre este assunto, acompanhe uma entrevista de Rodrigo Serpa com a juíza da Vara de Infância e Juventude de Teresina, no Piauí, Maria Luisa de Moura Mello e Freitas. Sexta-feira, às 10h.

Estúdio B traz uma entrevista sobre a exposição “Resistir é Preciso”
O programa desta semana traz um bate-papo com Fábio Magalhães, curador da mostra “Resistir é Preciso”, que fica até o dia 7/4 no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro. A exposição conta a história da resistência à ditadura militar e apresenta obras de artistas e o trabalho da imprensa na época. Sexta-feira, às 22h.

Radionovela - Literalmente sem palavras
Pâmela escreveu um romance, mas o livro foi rejeitado por Olívio Von Trier, dono de uma grande editora. Apesar disso, ele deu mais uma chance a ela, só que Pâmela não conseguiu escrever uma linha sequer. Em compensação, Genésio, marido de Pâmela, tem um caderno cheio de receitas pronto para ser copiado. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (21) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário