Anúncios


sábado, 22 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (22) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (22)

Folhetim traz o filme “O Mordomo da Casa Branca” para debater racismo e injúria racial
O Mordomo da Casa Branca, filme baseado em uma história real, apresenta questões raciais e revela a superação com uma jornada e tanto do protagonista servil. O pequeno Cecil Gaines vê o pai ser morto sem piedade e a mãe estuprada, em seguida, enlouquecer. Daí em diante, o garoto mudou a maneira de agir, como se tivesse entendido o mundo dos brancos e, como o pai dele dizia: "Sobrevivemos neste mundo”. O jovem, que aprendeu a servir na Casa Branca, tornou-se o mordomo oficial do presidente dos Estados Unidos e por lá ficou durante mais de 30 anos. Folhetim, sábado, às 11h40.

Refrão mostra o trabalho do cantor e compositor Dudy Cardoso
O Refrão desta semana traz uma entrevista com o cantor e compositor Dudy Cardoso. Ele, que começou a tocar violão aos seis anos de idade, aos 23 mudou-se para São Paulo em busca de oportunidades no mundo da música. Depois de fazer algumas parcerias, Dudy Cardoso teve uma música indicada ao Grammy Latino. Refrão, sábado, às 20h. Reprise no domingo, às 20h.

Na Trilha da Vida traz uma entrevista com o juiz indicado ao STM José Barroso Filho
Indicado ao cargo de ministro do Superior Tribunal Militar, o juiz José Barroso Filho relembrou na entrevista para Valter Lima a história do avô, um plantador de milho que fez do filho o primeiro promotor de justiça da família. Seguindo os passos do pai, José Barroso Filho se apaixonou pelo Direito e, hoje, é reconhecido pela atuação voltada à promoção da cidadania e à inclusão social. Na Trilha da Vida, sábado, às 19h.

Radionovela - Literalmente sem palavras 
Pâmela escreveu um romance, mas o livro foi rejeitado pelo Olívio Von Trier, o dono de uma grande editora. Apesar disso, ele deu mais uma chance a ela, só que a Pâmela não conseguiu escrever uma linha sequer. Em compensação, o Genésio, marido da Pâmela, tem um caderno cheio de receitas pronto para ser copiado. Versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (22) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário