Anúncios


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

STJ - Ministros do STJ são agraciados com a medalha JK - STJ

26/02/2014 - 14h36
INSTITUCIONAL
Ministros do STJ são agraciados com a medalha JK
Os ministros Felix Fischer (presidente), João Otávio de Noronha e Isabel Gallotti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foram agraciados na manhã desta quarta-feira (26) com a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, em cerimônia promovida pelo governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia.

Criada em 1995, a Medalha JK é a maior comenda concedida pelo governo de Minas Gerais a personalidades e entidades que prestam ou tenham prestado serviços de excepcional relevância à coletividade, contribuindo para o crescimento de instituições políticas e governamentais.

“Estou lisonjeado com este reconhecimento do povo mineiro, representado pelo governo do estado”, afirmou o presidente Felix Fischer. O ministro João Otávio de Noronha se disse honrado em receber uma distinção que representa “a importância e o equilíbrio político de Minas Gerais”. Para a ministra Isabel Gallotti, é uma honra ter o trabalho reconhecido por um estado grandioso como Minas Gerais.

Também foram agraciados com a medalha JK o núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D’Aniello, os ministros Ives Gandra e Luiz Philippe Vieira de Mello, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o juiz Paulo de Tarso Tamburini e o tenente-brigadeiro do ar Ricardo Machado Vieira.

A cerimônia de outorga da medalha foi realizada na sede da representação do governo de Minas em Brasília.

Fotos

Os ministros João Otávio de Noronha e Felix Fischer, o núncio apostólico Giovanni D’Aniello, o governador Antônio Anastasia e a ministra Isabel Gallotti. 

Anastasia coloca a comenda no presidente do STJ, Felix Fischer; à direita, o ministro Noronha. 

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 1217 vezes


STJ - Ministros do STJ são agraciados com a medalha JK - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário