Anúncios


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

STJ - Microblog do STJ é destaque entre instituições públicas - STJ

26/02/2014 - 09h21
MÍDIAS
Microblog do STJ é destaque entre instituições públicas
STJnoticias.tumblr.com foi destacado pela equipe brasileira da rede de microblogs Tumblr. Além da presença do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foram destaques as páginas do Palácio do PlanaltoForça Aérea e Senado Federal.

O serviço mantém mais de 170 milhões de blogs em 13 idiomas e existe desde 2007. Segundo informações do próprio Tumblr, os microblogs alcançam mais de 40% da audiência de internet dos Estados Unidos e correspondem ao quinto site mais visitado no país.

Nos números globais, mensalmente, são quase 200 milhões de visitantes, que somam mais de 6 bilhões de páginas vistas. No Brasil, conforme o serviço Alexa, ele é o 30º endereço mais acessado.

A proposta da rede une recursos do Twitter (onde o STJ também mantém presença desde 2010) com a forma mais elaborada de publicações para blogs, com textos mais extensos e elementos multimídia mais intensos. O STJ ingressou na rede em 2013 e ainda se mantém presente em caráter experimental. Mesmo assim, já são mais de 5 mil publicações no canal.

Além do Tumblr, a presença do STJ em mídias sociais inclui o Facebook, TwitterSlideshare, Flickr, Foursquare, YouTube e Google+.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 1058 vezes


STJ - Microblog do STJ é destaque entre instituições públicas - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário