Anúncios


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (25) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (25)

CNJ no Ar destaca estatização de Varas de Fazenda Pública no Paraná
Seguindo determinação do Conselho Nacional de Justiça, o Tribunal de Justiça do Paraná está estatizando Varas de Fazenda Pública. Com a ação, o atendimento ao público melhorou, houve redução no número de processos e a tramitação está mais rápida. Vamos saber mais detalhes dos motivos e de como essa estatização está sendo feita em entrevista com o desembargador e corregedor-geral da Justiça no Paraná, Lauro Augusto Fabricio de Mello. Terça-feira, às 10h.

Revista Justiça explica o que é a "síndrome do bebê sacudido"
O programa traz uma entrevista com o advogado especialista em Direito do Consumidor Fabrício Bolzan sobre o livre de autoria dele, "Direito do Consumidor Esquematizado". No Revista Justiça você vai entender, ainda, o que é a "síndrome do bebê sacudido". O juiz Pablo Stolze, especialista em Direito Civil, e o neurocirurgião Roberto Tude vão trazer detalhes sobre o assunto. Terça-feira, às 8h.

Justiça na Manhã Entrevista debate acesso a medicamentos gratuitos
O Justiça na Manhã Entrevista debate o direito à saúde e ao acesso a medicamentos gratuitos. De acordo com a Constituição Federal, saúde é direito de todos e dever do Estado. Esse direito é garantido com políticas sociais e econômicas para reduzir o risco de doenças e o acesso universal e igualitário às ações e serviços para promoção, proteção e recuperação da saúde. No programa você acompanha entrevista com o um advogado especialista em Direito Farmacêutico e também fica por dentro das ações do Governo Federal para garantir remédios para a população de baixa renda que sofre de doenças como asma, diabetes e hipertensão. Terça-feira, às 11h10.

Radionovela - Uma ladra de família
Com o consentimento do irmão, Lucrécia conseguiu interditar judicialmente a mãe, alegando que estava esclerosada. Mas agora apareceu um novo problema para essa família: Lucrécia alega que o INSS não depositou o dinheiro da pensão na conta da mãe. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (25) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário