Anúncios


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (19) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (19)

Revista Justiça destaca os direitos fundamentais
No quadro Direito Constitucional, a dimensão dos Direitos Fundamentais é tema da entrevista com o presidente da Sociedade Brasileira de Direito Constitucional, Uadi Lammego Bulos. O programa conta também com a participação da juíza do Tribunal de Justiça do Ceará Natália Almino Gondim para falar sobre as audiências de conciliação para reconhecimento de paternidade, realizadas no Fórum Clovis Beviláqua. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar traz mais um capítulo da série especial "Presídios Brasileiros"
No programa CNJ desta quarta-feira, você confere mais um capítulo da série especial "Presídios Brasileiros". O entrevistado da semana, o conselheiro Nacional de Justiça e supervisor do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas do CNJ, Guilherme Calmon, fala sobre a situação dos presídios do Maranhão. Ele avalia se as medidas que podem ser adotadas são relacionadas à separação das facções ou à construção de novas unidades prisionais. Quarta-feira, às 10h.

Radiocine entrevista o cineasta Beto Rodrigues, diretor de Insônia
O Radiocine desta semana traz uma entrevista com o cineasta Beto Rodrigues, produtor executivo do filme Insônia. Apresenta, também, bate-papo com Bruno Sáfadi, diretor e roteirista do filme Éden, que conta a saga de Karina, grávida de oito meses que sofre um grande baque quando descobre que seu marido é assassinado. Desamparada, ela aceita a oferta do irmão para frequentar os cultos de uma igreja evangélica. O Radiocine traz, ainda, as dicas de estreias nos cinemas de todo o país. Quarta-feira, às 22h.

Radionovela - Literalmente sem palavras
Pâmela escreveu um romance, mas o livro foi rejeitado por Olívio Von Trier, dono de uma grande editora. Apesar disso, ele deu mais uma chance a ela, só que Pâmela não conseguiu escrever uma linha sequer. Em compensação, Genésio, marido de Pâmela, tem um caderno cheio de receitas pronto para ser copiado. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (19) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário