Anúncios


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

STJ - STJ Notícias: os destaques da semana no Tribunal da Cidadania - STJ

24/02/2014 - 12h33
TV
STJ Notícias: os destaques da semana no Tribunal da Cidadania
O programa STJ Notícias, transmitido ao vivo toda sexta-feira, às 17h, pelo canal oficial do STJ no YouTube, destacou na última edição que a Corte Especial manteve a suspensão da venda de planos de saúde por 47 operadoras.

Também mostrou as decisões que foram mais acessadas nas redes sociais do STJ, como a que manteve a indenização de R$ 50 mil que a revista IstoÉ terá de pagar ao ex-presidente Fernando Collor e a condenação do SBT ao pagamento de R$ 100 mil para cada um dos ex-donos da Escola Base, de São Paulo, pelo dano moral decorrente da veiculação de reportagens que os acusavam de abuso sexual.

No quadro Sala de Visitas, uma entrevista com o jurista alemão Klaus Hopt e sua esposa, Nhu Dung Hopt-Nguyen, acompanhados do ministro Sidnei Beneti.

Produzido pela Coordenadoria de TV da Secretaria de Comunicação Social, o STJ Notícias tem o objetivo de ser mais um canal de comunicação do Tribunal nas redes sociais, acompanhando a demanda da sociedade por informação ágil, dinâmica e on-line. Pode ser visto a qualquer instante no canal do STJ no YouTube.

Para enviar críticas ou sugestões, utilize o e-mail tvstj@stj.jus.br.

Participe do Canal da Cidadania! 

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 630 vezes


STJ - STJ Notícias: os destaques da semana no Tribunal da Cidadania - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário