Anúncios


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TST - TST premia vencedores em concurso no Twitter - TST

TST premia vencedores em concurso no Twitter


(Seg, 12 Ago 2013 17:06:00)

"As formas de trabalho mudaram, a CLT mudou, o povo conquistou e o @TST_Oficial renovou #70anosCLT". A frase, de autoria de Valter Tavares(@tavaresvalter), de Osasco (SP), é uma das três selecionadas no concurso cultural realizado pelo TST no Twitter. Asoutras duas são: "#70anosCLT A maior conquista da CLT nesses 70 anos foi se manter atual, eficaz e sempre à frente de seu tempo na tutela dos direitos mínimos" (de @fernandassump, Fernanda Assumpção). "#70anosCLT Trabalho digno todo dia, CLT forte, amadurece nossa democracia", de Gilson Sotero Jr (@GilsonJuniorDP), do Recife (PE).

Para concorrerem, os internautas retuitaram a postagem do concurso e responderam em até 140 caracteres a pergunta "Qual é a principal conquista dos 70 anos de CLT?". O concurso recebeu 135 participações. As três melhores respostas foram eleitas por uma comissão constituída por membros da área de comunicação do TST. A comissão levou em consideração os critérios de criatividade, relação com o tema e gramática.

Cada vencedor vai receber um exemplar da edição comemorativa da CLT 70 anos. A partir desta segunda (12), os ganhadores têm 48h para entrar em contato com o Tribunal Superior do Trabalho pelo Twitter (@TST_Oficial), por meio de Mensagem Direta (DM), para informar o endereço de entrega.