Anúncios


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TST - CSJT instala Nova Central Nacional de Atendimento da Justiça do Trabalho - TST

CSJT instala Nova Central Nacional de Atendimento da Justiça do Trabalho


(Qua, 21 Ago 2013 11:04:00)

 

Para aprimorar o atendimento dos usuários dos sistemas nacionais da Justiça do Trabalho, teve início nesta quarta-feira (21) o processo de instalação da nova Central Nacional de Atendimento da JT. Em função disso, foram alterados os números dos telefones para atendimento. Para o Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), deve ser chamado o número (61) 3043 7784. Para os demais sistemas nacionais – Sistema de Peticionamento Eletrônico (e-DOC), Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) e Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, (CNDT) – o telefone é o (61) 3043 7700.

Os números são provisórios. Assim que for finalizada a etapa de transição, a Central funcionará com números 0800. Antes disso, porém, as chamadas estarão sujeitas a cobrança de acordo com as regras e tarifas definidas pelas operadoras telefônicas de origem. Durante a fase de transição, poderá ser observada eventual instabilidade no serviço de atendimento.

De acordo com o planejamento, a nova Central Nacional de Atendimento da JT passará a operar de maneira estável e em sua capacidade total em prazo de 30 dias.

Com a reforma, a capacidade de atendimentos simultâneos da Central terá ampliação significativa. Além disso, haverá melhoria na qualidade do suporte prestado pelos operadores, que serão capacitados em sincronia com as novas versões dos sistemas nacionais.