Anúncios


sábado, 24 de agosto de 2013

STJ - Cidadania no Ar: fixado regime fechado para mulher condenada por morte de menino em ritual de magia - STJ

24/08/2013 - 06h00
RÁDIO
Cidadania no Ar: fixado regime fechado para mulher condenada por morte de menino em ritual de magia
No radiojornal Cidadania no Ar desta semana você confere que o ministro Sebastião Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), aceitou o pedido do Ministério Público do Paraná para fixar pena em regime inicial fechado a Beatriz Cordeiro Abagge, condenada pela morte de um menino em ritual de magia negra, em Guaratuba, litoral paranaense.

O magistrado também determinou que o juízo da execução decida sobre o desconto do tempo cumprido em prisão preventiva, antes da condenação (a chamada detração), e sobre a possível progressão de regime, pois Beatriz Abagge já teria permanecido presa por mais de cinco anos do tempo a que foi condenada pelo tribunal do júri – no total, 21 anos e quatro meses.

E mais, o Conexão STJ desta semana traz a última entrevista com os ministros nomeados para o Superior Tribunal de Justiça. O desembargador Paulo Dias de Moura Ribeiro fala de suas expectativas às vésperas de assumir o cargo no Tribunal da Cidadania. A posse dele, da desembargadora federal Regina Helena Costa e do procurador Rogério Schietti é na próxima quarta-feira (28).

Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado pela Rádio Justiça (FM 104.7) aos sábados e domingos, às 10h40, e também pelo www.radiojustica.jus.br. E ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 6h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 1052 vezes


STJ - Cidadania no Ar: fixado regime fechado para mulher condenada por morte de menino em ritual de magia - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário