Anúncios


domingo, 11 de agosto de 2013

STF - TV Justiça: programa especial marca os 11 anos da emissora - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 09 de agosto de 2013

TV Justiça: programa especial marca os 11 anos da emissora

Os onze anos de atuação da TV Justiça, que aproxima o Judiciário dos brasileiros levando informações sobre todos os ramos do Direito de uma forma clara e interessante para o cidadão, são tema do programa Repórter Justiça desta semana. Na edição que vai ao ar neste sábado é possível conhecer um pouco mais sobre o trabalho da emissora.

Entre os destaques estão as aulas de Direito ministradas por especialistas que auxiliam, principalmente, o cidadão que deseja seguir a carreira jurídica. Já os julgamentos transmitidos ao vivo são a ponte entre o telespectador e as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

A TV Justiça também avança junto com a tecnologia. A utilização das redes sociais é exemplo disso, levando a comunicação pública ao alcance de todos. A emissora mantém site, canais no YouTube e perfil no Twitter, que são alimentados diariamente pela equipe da TV.

Confira o programa Repórter Justiça especial de aniversário amanhã (10), às 21h30. Reapresentações: dia 11, às 11h; dia 12, às 12h, dia 14, às 19h, e dia 15, às 22h30.

 


STF - TV Justiça: programa especial marca os 11 anos da emissora - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário