Anúncios


sábado, 3 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça debate tempo de espera em filas de bancos - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 02 de agosto de 2013

Rádio Justiça debate tempo de espera em filas de bancos

CNJ no Ar debate licitações, contratos e compras governamentais
Será realizado entre os dias 07 e 09 de agosto em Salvador, Bahia, o 9° Congresso Brasileiro de Licitações, Contratos e Compras Governamentais. O evento vai reunir em três dias de debates especialistas consagrados e importantes agentes públicos para uma reflexão renovada sobre as transformações, avanços e problemas identificados no sistema brasileiro de licitações, contratos e compras governamentais. O promotor de Justiça, Paulo Modesto, adianta os principais pontos que serão debatidos no encontro. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (05), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda assistência a vítimas de violência sexual
A presidente, Dilma Rousseff, sancionou o PLC 3/2013 que prevê atendimento obrigatório e imediato a vítimas de violência sexual. A lei foi publicada no Diário Oficial da União e entra em vigor em novembro. Saiba quais as principais normas previstas nessa legislação e o que vai mudar na assistência às vítimas de violência sexual. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (05), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos trata de tempo de espera em filas de bancos
Muitos municípios possuem lei específica que trata sobre o tempo máximo de espera em filas de agências bancárias. Os que não possuem legislação própria sobre o tema têm que respeitar a norma da Federação Brasileira de Bancos, a Febraban, que desde 2009 determinou que o atendimento será realizado em até 20 minutos em dias normais e até 30 em dias de maior movimento. Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (05), a partir das 13 horas.

Lei Maria da Penha é o tema da radionovela “A Amante Imaginária”
Miguel, amigo de Joana e de Carlos, disse que todo casamento acaba em tédio e desafiou os dois a provarem que ele está errado. Inconformada, Joana teve a ideia de inventar uma amante para o marido, para mostrar que a vida do casal é muito mais agitada do que os outros pensam. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça debate tempo de espera em filas de bancos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário