Anúncios


terça-feira, 6 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça debate normas para locação comercial - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 05 de agosto de 2013

Rádio Justiça debate normas para locação comercial

CNJ no Ar destaca programa “Caminho Legal” do TJ-BA
O programa Caminho Legal tem o objetivo de incentivar o pleno exercício da cidadania na formação de adolescentes. Por meio da ação, jovens participam de aulas de ética, moral e cidadania, além de oficinas de artes visuais e informática. Fique por dentro dos resultados já apresentados pelo programa e de mais iniciativas do judiciário estadual em prol de um futuro melhor para os adolescentes. CNJ no Ar, nesta terça-feira (06), a partir das 10 horas.

Justiça Na Manhã Entrevista fala sobre direitos dos Músicos
A profissão de músico foi regulamentada em 1960, com a Lei 3.857, que instituiu regras para o exercício da atividade e criou a Ordem dos Músicos do Brasil. Saiba que garantias são asseguradas a esses profissionais, principalmente nos casos em que trabalham em casa comercial ou são contratados por artistas. Fique por dentro também de aspectos relacionados a direitos autorais e ao Escritório Central de Arrecadação e Distribuição. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (06), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos trata de normas para locação comercial
Os contratos de locação que não são devidamente observados entre as partes acabam gerando conflitos. Como todo investimento, esse tipo de contrato também merece atenção. Deve-se estar atento ao prazo contratual e às circunstâncias que podem levar à uma ação de despejo. Fique por dentro das principais cláusulas contratuais no Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (06), a partir das 13 horas.

Lei Maria da Penha é o tema da radionovela “A Amante Imaginária”
Miguel, amigo de Joana e de Carlos, disse que todo casamento acaba em tédio e desafiou os dois a provarem que ele está errado. Inconformada, Joana teve a ideia de inventar uma amante para o marido, para mostrar que a vida do casal é muito mais agitada do que os outros pensam. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate normas para locação comercial - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário