Anúncios


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça debate direito dos usuários de bancos - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 01 de agosto de 2013

Rádio Justiça debate direito dos usuários de bancos

Justiça na Manhã Entrevista debate direito dos usuários de bancos
Resolução do Banco Central institui um código que descreve os deveres das instituições bancárias e os direitos do cliente criando um padrão de atendimento para as instituições e agências bancárias brasileiras. Fique por dentro dos seus principais direitos nessa relação. Caso contrário, saiba também como garantir que eles sejam respeitados. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (02), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos aborda financiamento de imóveis
Existem várias modalidades para financiamento de imóveis. Saiba quais são e que direitos tem o consumidor que adquire cada uma delas. Existe um modelo de compra mais adequado para cada perfil financeiro. Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (02), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca o “Lençóis Jazz e Blues Festival”
A 5ª Edição do “Lençóis Jazz e Blues Festival” reúne nomes consagrados da música brasileira e internacional. A programação do evento tem início neste fim de semana, em Barreirinhas, no Maranhão, e no próximo fim de semana na capital, São Luís. Vai reunir música, ecoturismo e responsabilidade social. Os shows serão abertos ao público. Estúdio B, nesta sexta-feira (02), a partir das 22 horas.

Crimes Virtuais é o tema da radionovela “As Redes do Amor”
Arlindo criou um blog de conselhos amorosos na internet. Mas lá ele é conhecido como a Doutora Cristina, especializada nos males do amor. Quando Severino Madruga, um ardoroso fã da doutora, aparece na casa dele, Arlindo tem a ideia de dizer que a médica é a sua mulher, Lorena. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate direito dos usuários de bancos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário