Anúncios


sábado, 24 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça debate direito de estudantes da rede privada de ensino - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Rádio Justiça debate direito de estudantes da rede privada de ensino

CNJ no Ar destaca campanha contra queimadas no Maranhão
O Ministério Público do Maranhão lançou a campanha “Queimadas”, o Fogo Pega, a Vida Acaba”. Fique por dentro das ações adotadas no período da seca para diminuir o impacto ambiental e social da prática. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (26), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate o direito dos estudantes da rede privada de ensino
Você sabe quais são os direitos dos estudantes de instituições de ensino superior privada? Fique por dentro das normas gerais que regem a relação entre aluno e faculdade. Especialista em direito do consumidor explica qual o procedimento correto para desligamento de alunos inadimplentes e como as cobranças devem ser feitas sem expor o devedor. Saiba também quais são os direitos dos estudantes nos casos em que a instituição passa por problemas financeiros e precisa fechar as portas. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (26), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos aborda regras para publicidade infantil
Os pais dos pequenos consumidores devem ficar atentos às publicidades a que os filhos têm acesso. Isso porque várias empresas têm passado do ponto e abusado do direito de divulgar suas marcas. A publicidade voltada ao público infantil tem regras, seja o produto alimentar ou material. Defensa Seus Direitos, nesta segunda-feira (26), a partir das 13 horas.

Direito de Reunião é o tema da radionovela “Reunidos Venceremos”
O prefeito, Silvio Cordeiro, está fazendo de tudo para boicotar uma manifestação contra seu mandato. Mas tudo foge do controle quando a mulher dele, Gioconda, resolve aderir ao movimento. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate direito de estudantes da rede privada de ensino - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário