Anúncios


domingo, 11 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça aborda crimes contra animais - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 09 de agosto de 2013

Rádio Justiça aborda crimes contra animais

CNJ no Ar fala sobre Direito Ambiental e Sustentabilidade
A Academia Judicial e a Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, promoveram Seminário de Direito Ambiental e Sustentabilidade. Fique por dentro das ações do Poder Judiciário local para promover o resgate e manutenção do meio ambiente em uma entrevista com o desembargador, Pedro Manoel Abreu, diretor executivo da Academia Judicial de Santa Catarina. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (12), a partir das 10 horas.

Justiça Na Manhã Entrevista destaca aspectos jurídicos relacionados à paternidade
O programa Justiça na Manhã Entrevista aproveita a comemoração do Dia dos Pais para destacar aspectos jurídicos relacionados à paternidade. Saiba que procedimento é necessário para fazer o registro tardio da paternidade, como funciona o processo de adoção de crianças e quais são os direitos dos pais. Advogado explica o que é a licença-paternidade e quantos dias são assegurados ao homem. Fique por dentro também de mais uma ação do programa “Pai Legal é Pai Presente” do Tribunal de Justiça do Amapá. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (12), a partir das 11 horas.

Justiça Ambiental aborda crimes contra animais
Maus tratos contra animais é crime, previsto no artigo 32 da Lei Federal dos Crimes Ambientais. A pena prevista é de detenção de três meses a um ano e multa. Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos. Nesse caso, a pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorrer à morte do animal. Saiba mais no Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (12), a partir das 13 horas.

Estelionato é o tema da radionovela “A Novela da Novela”
Azaléia Mourão é uma atriz sem talento que finalmente conseguiu um emprego, mas em um salão de beleza. No salão, ela conheceu o Edvaldo Molina, que diz trabalhar para o elenco da novela das oito. Mas ele quer cobrar para ela fazer o teste para um papel. Assim, o único jeito que Azaléia encontrou para conseguir o dinheiro foi inventar uma história maluca para o melhor amigo, Judy. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda crimes contra animais - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário