Anúncios


quarta-feira, 1 de maio de 2013

STF - Rádio Justiça destaca os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho - STF

Notícias STF

Terça-feira, 30 de abril de 2013

Rádio Justiça destaca os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho

CNJ no Ar apresenta especial sobre o maior acordo realizado pela Justiça trabalhista brasileira
No Dia do Trabalhador, o programa apresenta uma reportagem especial sobre o maior acordo de conciliação da Justiça trabalhista brasileira, firmado entre o Ministério Público do Trabalho (MPT) e as empresas Shell e Basf, que beneficia trabalhadores que desenvolveram doenças por conta da contaminação de substâncias químicas. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (1º), a partir das 10h.

Justiça na Tarde Entrevista destaca os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho
Em 1º de maio de 1943, por meio do Decreto-Lei 5.452, sancionado pelo presidente Getúlio Vargas, foi instituída a Consolidação das Leis do Trabalho. A CLT estabeleceu uma série de direitos aos trabalhadores brasileiros, como a igualdade no valor dos salários para a mesma função, sem distinção de sexo e gênero. Saiba mais no programa Justiça na Tarde Entrevista, nesta quarta-feira (1º), a partir das 17h.

Defenda seus Direitos aborda o tema dos consumidores que não atendem aos recalls de veículos
Quatro em cada dez consumidores não atendem ao chamado de recall de veículos para fazer o reparo do defeito. O que pode ocorrer caso esses consumidores sejam vítimas de acidentes por conta da peça defeituosa? Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (1º), a partir das 13h.

Radiocine destaca o Festival de Cinema Europeu, em Brasília (DF)
O programa traz uma entrevista com o curador do Festival de Cinema Europeu, Sérgio Moriconi. O evento ocorre até o dia 5 de maio, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília (DF). Radiocine, nesta quarta (1º), a partir das 22h.

Reinserção de ex-detentos no mercado de trabalho é o tema da radionovela "A aposta e os opostos"
Chico roubou o dinheiro de Rogério e de Haroldo, mas foi preso e cumpriu a pena. Ao encontrar os ex-sócios, Chico propôs um negócio milionário aos dois. Desconfiado, Rogério resolveu aproveitar a chance e apostar alto com Haroldo que Chico não se regenerou. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça destaca os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário